Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barogana

[Resolvido] Criação de banner

Recommended Posts

Absolutamente novato em flash,

e preciso fazer um banner igual a abertura do evony (www.evony.com),

o background sería uma série de imagens com o tema do site (acredito que uns 10 ou 12 jpgs ou gifs), e o texto o nome do site.

Agradeço toda orientação.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao Fórum barogana.

Caso ainda não conheça as Regras do Fórum, clique aqui.

----

A qual banner você se refere? A página inicial? Se for isso, é praticamente Photoshop com alguns itens animado no Flash.

Dê mais detalhes sobre a sua dúvida.

Tópico movido.

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Fórum barogana.

Caso ainda não conheça as Regras do Fórum, clique aqui.

----

A qual banner você se refere? A página inicial? Se for isso, é praticamente Photoshop com alguns itens animado no Flash.

Dê mais detalhes sobre a sua dúvida.

Tópico movido.

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript

Sorry, pelo erro no post.

Desculpe, mas realmente, não lí as regras, estou muitíssimo "apurado", para fazer esse banner.

Prometo ler as regras, durante o feriadão.

O banner é o de abertura, onde tem o texto EVONY, com um background se movendo em forma de mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simples rapaz, usando máscara você faz isso ai.

Fiz um exemplo aqui.

Até.

nao consegui abrir seu fla.

uso flash cs3 professional.

agradeço a você tambem por sua atenção.

Marcos, só que como não tenho um bom conhecimento de flash, o que preciso é de um tutorial, mesmo, ou alguem que explique como fazer, pois: primeiro não quero mastigado (tenho q aprender a fazer), e segundo um fla, ja vai estar configurado adequadamente, e pode ser que eu não consiga adaptá-lo, as imagens de fundo e ao texto que necessito utilizar.

Mas não se aborreça, por favor, vcs que tem conhecimento, são a unica esperança dos newbies... só espero que sejam pacientes.

xD

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esse vídeo lhe ajudará.

oH, my God...

nada como tratar com quem sabe das coisas.

Ah muito tempo que tenho ciência da frase: "Se você não sabe fazer alguma coisa que *precisa* fazer, encontre alguem que saiba e tenha paciência de lhe explicar."

Marco, você virou meu ídolo.

Estive a vários dias folheando incontáveis sites de tutoriais (muitos redundantes até)... xD

eu imaginava que a coisa tinha algo a ver com máscara, mas não tinha a menor noção de como fazer.

bem, aqui está...

quase duas semanas de leituras na web, sem resultado algum.

armei-me de coragem pra mostrar minha ignorancia num forum que acho seja o mais conceituado em idioma portugues. Nem sei a quanto tempo eu folheio anonimamente as informações que são postadas aqui, mas agora, realmente, valeu a pena pedir socorro.

aqui o link do banner que farei... foi feito em 5 minutos após ver o link q você me mandou.

Agora só podar as arestas, ajustar adequadamente, e agradecer-lhe imensamente.

VLW MESMO http://www.pousadarech.com.br/flash/vlw-MESMO.swf

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.