ityanagui 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Olá sou novo no forum e gostaria de uma ajuda. Eu tenho instalado em meu computador o windows seven. Estou fazendo meu tcc sobre Data Mining e preciso de alguns complementos para o banco de dados. Eu instalei o Oracle Enterprise Edition, porém o dbca não me disponibiliza a opção "Configurar opções de banco de dados". Tipo a opção aparece no assistente, porém eu não consigo marca-la. Espero uma solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 A versão livre do Oracle não tem todas as opções das versões comerciais , não sei se é este o caso mas a opção que se quer pode não ser livre. A documentação do Oracle é pública no site ela diz algo ? Seu tópico foi excluido por ir contra a 10ª Regra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ityanagui 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Olá novamente, peço desculpas por ter infrigido alguma regra do fórum. Agradeço a compreensão. E quanto a minha duvida eu consegui solucioná-la. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites