Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Skia

[Resolvido] Campo com várias linhas

Recommended Posts

Olá pessoal do Imasters.

Sou dentista e estou criando um sisteminha em php/mysql para coordenar o meu consultório. Estou tendo uma grande dor de cabeça para salvar os procedimentos realizados com os pacientes.

Criei uma tabela chamada pacientes. Nela coloquei todas as informações que preciso dos pacientes (nome, endereço, telefone, dia e horario de retorno, etc...). Agora preciso fazer um campo onde colocarei os procedimentos realizados, só que em cada visita do paciente eu irei adicionar mais um procedimento.

O problema é o seguinte: Gostaria de fazer um campo chamado "procedimento" que adicionasse cada procedimento realizado e quando chamasse no php aparecesse uma lista com data e o procedimento realizado.

Existe algum tipo de campo no Mysql que permite tal façanha?

Pensei em fazer um campo no mysql em salvar em HTML os procedimentos.... mas acho que existe uma saida melhor.

Espero que possam me ajudar.

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Brigado galera.. mas já descobri uma forma....

Vou fazer uma tabela.. e criar várias linhas oara cada procedimento....

MTTTTT trabalho.. mas vai dar certo..

Valeu pelo interesse

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tente fazer um UPDATE a cada nova consulta realizada. Como numa tabela isso ficaria relativamente enorme, crie uma Toggle Div com um ID para cada consulta (uma linha no MySQL e um ID no HTML). É super simples. Qualquer coisa manda uma PM que eu te explico melhor.

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.