Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Rosendo

problema com developer toolbox

Recommended Posts

ola pessoal estava usando o developer toolbox 1.0.1 normalmente no DWCS4 ate que alterei um arquivo css e naum consegui mais fazer voltar ao normal... entaum achei ele na pasta includes no localhost... acabei apagando tdo o que estava la...

desinstalei a extensao... e instalei novamente... tentei usar novamente e criar o insert form wizard... deu tdo certo normal porem quando vou previzualizar agora ele da o seguinte erro...

Warning: require_once(C:\wamp\www\includes\tng/triggers/tNG_FormValidation.class.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\includes\tng\tNG.inc.php on line 128

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'C:\wamp\www\includes\tng/triggers/tNG_FormValidation.class.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\includes\tng\tNG.inc.php on line 128

gente meu site tava qse pronto... naum sei o que fazer... alguma ideia pessoal?

obrigado pela atenção

Bruno Ricardo Rosendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Bruno,

Faz um teste ai.. apague sua pasta include que o Developer gerou junto com os arquivos do site e faça novamene um form wizard em uma outra nova página.

pra que isso??

Só para o developer criar uma nova pasta includes...

Faça o teste e post ai novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Bruno,

Faz um teste ai.. apague sua pasta include que o Developer gerou junto com os arquivos do site e faça novamene um form wizard em uma outra nova página.

pra que isso??

Só para o developer criar uma nova pasta includes...

Faça o teste e post ai novamente

amigo bom dia gostaria de saber uma maneira de saber quantos usuarios tenho online mostrando ip e nome usando o addt 1.0.1 obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.