Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Rosendo

[Resolvido] problema com php np developertoolbox

Recommended Posts

ola pessoal estava usando o developer toolbox 1.0.1 normalmente no DWCS4 ate que alterei um arquivo css e naum consegui mais fazer voltar ao normal... entaum achei ele na pasta includes no localhost... acabei apagando tdo o que estava la...

desinstalei a extensao... e instalei novamente... tentei usar novamente e criar o insert form wizard... deu tdo certo normal porem quando vou previzualizar agora ele da o seguinte erro...

Warning: require_once(C:\wamp\www\includes\tng/triggers/tNG_FormValidation.class.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\includes\tng\tNG.inc.php on line 128

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'C:\wamp\www\includes\tng/triggers/tNG_FormValidation.class.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\includes\tng\tNG.inc.php on line 128

gente meu site tava qse pronto... naum sei o que fazer... alguma ideia pessoal?

obrigado pela atenção

Bruno Ricardo Rosendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está sendo encontrado o arquivo

(C:\wamp\www\includes\tng/triggers/tNG_FormValidation.class.php

Que está sendo chamado no arquivo

C:\wamp\www\includes\tng\tNG.inc.php

Na linha

on line 128

Confira o caminho pra ver se está tudo OK.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

realmente matias... o prblema é que esse arquivo era pra ser gerado automaticamente pelo developer toolbox... porem com a sua confirmação pesquisei o arquivo no meu pc... e achei ele em um dos cursos que possuo copiei para pasta trigers e funcionou...

obrigado por enqto parece estar funcionando normalmente

Bruno Ricardo Rosendo

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Class 'KT_fileUpload' not found in C:\wamp\www\includes\tng\triggers\tNG_FileUpload.class.php on line 185

complicado, qdo copio um arquivo faltando ele pede outro e agora esrosquei nesse erro =/

sera que nao haveria uma forma de fazer o developer toolbox gerar os arquivos novamente?

=/

ja tentei desistalar a extensao e instalar novamente... mas ele naum gera como da 1ª vez...

compliquei minha vida agora =/

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vou mover para o fórum de Dreamweaver. Lá o pessoal pode te ajudar com o Developer Toolbox.

Tópico Movido

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post

gente consegui... vou deixar a solução aqui caso alguem venha a ter o mesmo problema...

basta clicar no ultimo botao da guia developer toolbox.... ele se chama 'control panel' depois selecionar 'update includes folder' selecionar todos os checkbox... e por fim clicar em uptade selected...

bom resolvi meu problema ufaa!!

Bruno Ricardo Rosendo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.