Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pachevisk

Data da última alteração do arquivo ASP

Recommended Posts

Galera, estou em busca de mais informações para talvez colocar em prática, gostaria de sugestões...

Estava pensando em adicionar uma include no rodapé do site que nela pegaria

a data da última alteração do arquivo .asp, se a data atual for maior que a data da última alteração, recebo um sinal de fumaça...

Supondo que outra pessoa irá salvar o arquivo com nova data, assim serei notificado.

É uma boa ideia ou estou dormindo no ponto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais isso seria pra que? alguém tem acesso a alterar o rodapé?

É um projeto para um servidor co-location da Empresa, se alguém da Empresa alterar o arquivo depois

da Entrega do Projeto, receberia o sinal de fumaça, pois tenho um contrato de manutenção.

Como conheço o Dono da Empresa, é bem capaz de ele mesmo alterar e ai o leitinho

das crianças já viu né...

Que você me diz Patrique?

Compartilhar este post

Link para o post

cara a questão toda é que tu seria alertado, mais e dae? o que você poderia fazer?

eu te respondo nada... isso por que apenas com isso tu não conseguira colocar no pau, tu certamente vai levar fumo pois o juiz e tal não vai aceitar uma prova assim.

este é o problema, da para fazer da porém isso não é garantia nenhuma para você.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara a questão toda é que tu seria alertado, mais e dae? o que você poderia fazer?

eu te respondo nada... isso por que apenas com isso tu não conseguira colocar no pau, tu certamente vai levar fumo pois o juiz e tal não vai aceitar uma prova assim.

este é o problema, da para fazer da porém isso não é garantia nenhuma para você.

[]'s

Patrique não seria para tanto...

Concordo plenamente em tudo, mas a questão não é "colocar no pau", é para dar um tapa de luva mesmo. Se o pessoa X alterar, tenho como ligar para o cliente

e perguntar se está precisando de ajuda para alterar, e pegar bem na veia, acredito que surpreendendo pode mudar muita coisa e sempre (espero) da certo.

Não tenho tempo e nem tem lógica olhar todos os projetos, páginas, etc. Seria uma forma simples de ter "controle".

Obrigado Patrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.