Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Firefox 4.0 só chega no fim de 2010

Recommended Posts

Versão deve ficar pronta entre outubro e novembro do ano que vem e terá interface mais leve, além de ser mais estável que o atual navegador.

A Fundação Mozilla, responsável pelo desenvolvimento do navegador Firefox divulgou um cronograma e acredita que a versão 4.0 do browser estará pronta até outubro ou novembro de 2010. Entre as novidades da próxima versão estão uma interface mais leve e suporte a movimentos em telas sensíveis ao toque.

Antes da versão 4.0, no entanto, a Mozilla deve preparar as versões 3.6 e 3.7, que terão melhorias como um interpretador mais rápido de javascript, sincronização de favoritos e uma velocidade maior na hora de carregar páginas web.

A fundação também revelou que vai copiar algumas ideias vistas no Chrome, navegador desenvolvido pelo Google. Por exemplo, cada aba do navegador vai funcionar como um processo independente. Com isso, se uma aba tiver problemas, é só fechá-la, sem ter que reiniciar todo o navegador.

O cronograma, porém, ainda está na fase de rascunho e pode receber modificações a qualquer momento.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/09/08/firefox-4-0-so-chega-no-fim-de-2010/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta agora esperar pra ver as novidades dele...gostei dessa parte

...suporte a movimentos em telas sensíveis ao toque.

Compartilhar este post

Link para o post

até lá as versão 3.7 serão um mesa de teste para eles... vão colocar um motor de java script melhor e testar na versão 3.7... se aprovada vão integrar na versão 4.0 e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.... eu não consigo usar outro navegador.... já me acostumei com a usabilidade, com os complementos com a rapidez....

outro dia eu tava usando o IE e tava tão lento que pensei que era problema na conexão

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.... eu não consigo usar outro navegador.... já me acostumei com a usabilidade, com os complementos com a rapidez....

outro dia eu tava usando o IE e tava tão lento que pensei que era problema na conexão

Eu não consigo largar o IE mais apoio o crescimento do FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....eu posso te dizer que eu usei muito pouco o IE...

desde 1996 quando comecei a mexer mesmo com computadores.... já usava as primeiras versões do Opera, depois peguei o Firefox.

tanto é que quando eu pegava um ie ficava totalmente perdido.....

mas cada um tem o speu gosto, mas indiscutivelmente o FF é melhor que o IE

até o safari para windows tá melhor que o IE em termo de velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

maravilha de noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.