Arnaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 boa noite estou começando a mexer com PHP e mysql = sou zero a esquerda nos dois estou fazendo o site do meu time de varzea conf imagem acima. Alguem poderia mim ajudar 1 - Ultimos recados exibir os dois ultimos dois recados cujo campo liberado seja igual a 1 campos do BD ID,Data,De,Para,Mensagem,Liberado dois botões - Próximo e Anterior quando o usuario clicar ir para a proxima ou mensagem anterior mensagem. as mensagns sejam quantas tiverem porem exibir somente duas por vez. 2 - Links No bd tenho os campo Titulo e Link tenho que fazer um loop e exibir os links cadastrados 3 - Enquete tenho no BD os campos ID,Titulo,Voto1,Voto2,Voto3 quero mostrar tipo um progress bar mostrando o resultado da votação para cada voto Regular----- Bom------------ òtimo--- 4 - Destaque tenho no bd os campo ID,Titulo,Noticia,Foto tenho que mostrar tipo aquela fotinha o titulo e a noticia 5 - Anunciantes Teho os campo ID,Titulo,Foto Quero listar apenas as imagens cujo camino estão no campo foto Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Ajudar como, se você não postou nenhum problema/dúvida. Só jogou o que quer e nada mais. ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 foi mal andré acabei expondo errado - até sei +-como fazer mas a duvida principal são duas na exibição dos recados o botão Proximo e anterior pois para exibir são dois recados por vez, quando clicar no no botão proximo tenho que exibir + dois, clicando no botão anterior as duas ultimas mostradas, ai não sei como fazer. e a outra duvida e como ter 4 select de tabelas diferentes, se isto não vai deixar a abertura da pagina lenta demais. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 na exibição dos recados o botão Proximo e anterior Procure por paginação. Tem vários scripts no Laboratório de Scripts. e a outra duvida e como ter 4 select de tabelas diferentes, se isto não vai deixar a abertura da pagina lenta demais. Depende... Quais são os 4 selects? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites