Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PAJE SANTOS

Quanto cobrar por este LAYOUT

Recommended Posts

DADOS

CLIENTE: ACADEMIA

CIDADE: 30MIL HAB INTERIOR

HRS DE PROGRAMAÇÃO: média aprox 48H

PÁGINAS COM EFEITO JQUERY, PHP (COM PAGINAS DINAMICAS), GALERIA DE FOTOS, SISTEMA EM JS PARA CALCULO DE IMC E CAPACIDADE MAXIMA DE PESO, ARTIGOS, CRIAÇÃO DE REDES SOCIAIS

 

 

O LAYOUT TÁ AÉ:

 

http://twitpic.com/h0gc2/full

 

Já tenho 24 hrs trabalhadas p/ chegar neste ponto eu calculo mais 24 p/ fazer o sistema em php. O cliente cedeu o logo e as imagens principais e ele quer que eu tire fotos atuais da academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummmm

cabei de voltar da empresa que quer o site

 

fui abrir a boca antes do negocio levei taka. disse que ficaria em 465,00 só que depois das atualizações é claro que ficou mais caro... antes fiz em 3 dias esse ficou pronto em 8 dias.

 

Pra não perder o que tinha feito fiz por esse valor, fora as despesas extras = atualização, hospedagem, dominio nacional

 

fazer oq to iniciando se num levar taka num aprende! [ow ler o forum faz bem!]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um momento, você negocia o valor do projeto DEPOIS DE DESENVOLVE-LO? Amigão, acho que você está indo pelo caminho errado cara, NUNCA faça o trabalho para depois cobrar.

 

Quando tiver um tempo dá uma assistida nessa palestra: http://www.infnet.edu.br/promo/infnetnews/ed09/videos.html

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio,

 

ele eh iniciantw e ppssui grande potencial.

 

e aprendeu um pouco com o erro.

 

Sim eu compreendo, tanto é que mostrei a palestra para ele. Boa sorte cara, espero que aprenda com este erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade nesse segundo site eu arrisquei mesmo.

 

O negócio é o seguinte... a cidade é pequena e não é de tradição os comércios fazerem sites.

 

Esse é o segund que eu produzo, estou [tentando] fazer meu nome, c/ certeza na proxima vou elaborar um projeto mais especifico. Além do mais eu conheço o dono da academia, malho lá desde quando inaugurou. Então não estou atirando no escuro, só no pôr do sol....hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também moro em cidade pequena cara, sei como é isso. É complicado mesmo, o negócio é pensar em formas alternativas, uma forma em que você valorize seu serviço mas ao mesmo tempo se encaixe no bolso do cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.