InSoNiA 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Olá! Andei lendo que o MYISAM é mais veloz, porém o INNODB é mais consistente. Gostaria de saber se é possível e/ou seria recomendavel usar os dois tipos juntos (no mesmo DB) vendo que na minha situação eu teria tabelas que não tenho com frequencia INSERT, UPDATE E DELE apenas CONSULTAS (estados, cidades), já nas demais teria bastante INSERT, UPDATE E ETC. Assim sendo nas tabelas (estados, cidades) uso MYISAM nas demais usaria INNODB. Gostaria que dessem sua opinião e se acham que teria algum ganho, vendo que o banco tem milhares de CONSULTAS diárias e centenas de UPDATE e dezenas de INSERT. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 eu acho que cada tabela tem sua devida finalidade.. não vejo problemas em tabelas do mesmo banco serem de engines diferentes.. pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSoNiA 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Obrigado pela sua opinião. eu acho que cada tabela tem sua devida finalidade.. não vejo problemas em tabelas do mesmo banco serem de engines diferentes.. pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites