iFull 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Olá pessoal tudo ok? estou com esse problema estou usando este script no frame mas a complicado... eu preciso abrir uma pagina em html que esta na mesma pasta do frame quero abrir ela em outra pagina acho q o script ta certo alguem pode ajudar? desde ja agradeço ;) function onclick(event:MouseEvent):void { var url:String="/localizacao_procorte.html"; var pagina:URLRequest = new URLRequest(url); navigateToURL(pagina,"_blank"); } mapa.addEventListener("click",onclick); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Tudo certo o código tenha certeza que o arquivo em .html esta no mesmo diretorio onde o arquivo em flash esta. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Se o site já estiver publicado, mesmo com todo os arquivos na mesma pasta, deve usar no código o endereço absoluto ---> "http://www.seusite.com.br/pagina.html" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites