Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

Efeito da Borda do Desafio VI

Recommended Posts

aos q disseram q a minha borda do desafio eh um brush... RODOU bunitooo! e o q usaram como argumento pra tentar me ridicularizar.... RODOU AINDA MAIS....ae vai... anotem direitinho, esse tut nao tem em lugar nenhum nao hein! eu q inventei...Criei um file....em seguida preencha a camada da cor q preferir (use preto eh melhor, você vai ver pq, adiante)delete o miolo, para q fike soh a borda.... e aplike um gaussian bluragora, va em Filter>Distort>Ripple, amount 500 e size LARGE, feito isso va em Edit>Fade, 50% e mode Multiply.va em EDIT>FREE TRANSFORM>Flip Horizontal e repita o processo acima.feito isso Flipe a imagem e aplique outro ripple com 250 amount e size Small, fade do mesmo jeito, flipe e repita o processo e flipe dinovo....agora... use o ripple em size MEDIUM no amount q quiser, repita o fade, flip na imagem, repita o efeito, repita o fade com 10 de porcentagem.depois va em FILTERS>DISTORT>WAVE,Number of Generations: 2Wavelenght: 10 min.; 50 maxAmplitude: 5 min ; 15 maxType: Squaredepois fade com 50% e mode multiply ou Dark(PS7.0)flip horizontal, repita a wave, porem a randomize, repita o fade.......... e flip dinovo!vcs viram... isso nao eh um brush, foi uma invenção minha.... depois se os moderadores se interessar, ou o proprio colunista... eu mando um tuto mais detalhado....Suissa e BRUNINHO essa foi pra vcs, porem sem as ironias e palavras duras... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa aih veio mas eh q eu pensei q tinha sido brushotimo trabalhovo testar esse tuto akidepois ehhee[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal a ignorancia mais é que to entrando agora no forum sera que você pode colocar sua imagem ai ???? para eu dar uma olhada valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim?Q Q eu falei?SOh ñ foi issu. Valeu pelo Tuto.. Eu sou um bosta... Ñ tenhu criatividade...EU ñ intendi muito lah.. Me ajuda aewValeuFlw

Compartilhar este post

Link para o post

AH SOhhhhhhhhhhhhhhh.... Pedi..... Lembrei... Desculpa ai man..... Foi malFLw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu sou novo em photoshop Como faço para tirar miolo.. :P :P Faz 4 dias que estou mexendo com photo ;) :P

marca com o retangular marquee, e deleta, dexando umas beradinhas..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tive a mesma duvida.. Neh tipo um miolo. O centro do layer preto. eheh Onde você quer que apareçe a figura..Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... como que você dá esse efeito de fogo na imagem?? Pow... a sua borda tá MUITO irada cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... como que você dá esse efeito de fogo na imagem?? Pow... a sua borda tá MUITO irada cara!!!

:P bom se você souber tambem me ensina... hehehehevelho akilo ali foi uma imagem abstrata, tratada, eu mexi ali e aki, dei uns zoom, uns polar, uns wind... e tals.... soh...fora as layer duplicada com overlay, com soft light... akilo ali eh um combo de layers...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:P bom se você souber tambem me ensina... hehehehevelho akilo ali foi uma imagem abstrata, tratada, eu mexi ali e aki, dei uns zoom, uns polar, uns wind... e tals.... soh...fora as layer duplicada com overlay, com soft light... akilo ali eh um combo de layers...[]'s
Cara... se não for pedir muito... tem como você mandar o arkivo PSD pra mim pra eu dar uma olhada... estou começando agora no PS... semprei usei o Fireworks...Meu email é tiago.silva@globo.comTiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Thran,você deve ta falando do efeito, Filters>Pixelate>Mosaic! :)

Olá Willian,Fiz exatamente que você falou em uma imagem que estava querendo aplicar esses efeitos (quadradinhos) mas na sua imagem os quadradinhos estaum com uma borda branca, como faço isso?Valeu e Abraços, :D Vagner.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner, faz o seguinte, abre um novo arquivo com width=10px e height=10px. Depois você pega a ferramenta lapis e pinta o cantinho esquerdo e o topo com a cor q quiser. Deve ficar assim. Depois defina como pattern em edit/define pattern. Feito isso, você vai na imagem e adiciona uma nova camada e va em edit/fill, em contents você coloca pattern e escolhe o pattern criado por você e clique ok. Depois você como o blending mode para overlay, multiply, screen, como quiser. Espero ter ajudado, abraço.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner, faz o seguinte, abre um novo arquivo com width=10px e height=10px. Depois você pega a ferramenta lapis e pinta o cantinho esquerdo e o topo com a cor q quiser. Deve ficar assim. Depois defina como pattern em edit/define pattern. Feito isso, você vai na imagem e adiciona uma nova camada e va em edit/fill, em contents você coloca pattern e escolhe o pattern criado por você e clique ok. Depois você como o blending mode para overlay, multiply, screen, como quiser. Espero ter ajudado, abraço. :D

ahh tah... você diz... as grades... hehehe eh isso ae q o pa_bruno disse... porem faço com 5px por 5pxfika mais dahora! :D

Compartilhar este post

Link para o post

o tamanho vai pro gosto d cada um, dependendo do tamanho da imagem 5x5 fika melhor, e pra alguns casos 10x10 fika melhor, depende do q você quer. valewww... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.