Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

Efeito da Borda do Desafio VI

Recommended Posts

Pô cara achei sua imagem muito boa!Sou novo no forum, e tenho me esforçado muito pra aprender cada vez mais, poeria mandar mais uns tutos, para caras como eu que anseiam por fazerem coisas legais?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

t da um conselho cara, futuca, esse eh o melhor tutorial q existe, hehehhehe. falow... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

agora, va em Filter>Distort>Ripple, amount 500 e size LARGE, feito isso va em Edit>Fade, 50% e mode Multiply.

po**a.. eu nah achei esse Fade... pra que serve isso? (deskulpa a ignorância hehe )abraços, B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

agora, va em Filter>Distort>Ripple, amount 500 e size LARGE, feito isso va em Edit>Fade, 50% e mode Multiply.

po**a.. eu nah achei esse Fade... pra que serve isso? (deskulpa a ignorância hehe )abraços, B) B) B)
?????????????meu PS eh em ingles... B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

moçada, paz do Senhor e o amor de Maria a todos.Segui o tutorial e consegui fazer uma imagem meio doidona com o Santíssimo Sacramento. Espero que tenha ficado bom. Na verdade tah muito doida meeeesmo a imagem heheheheImagem do Santíssimo

Fico muito boa vemlho ... seriu eu curti tal.. aPDDtu sabe o que eh issu neh??? AHuhAUhaU acho que sim ...[]'s ^_^ McKai

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: esse tuto seu parece com esse aki

Tuto do Upmasters

eu num vi a img q você posto, pq ta um grande X..

mas pelo q eu li no tuto, parece com esse..

mto bom

flw! :)

Foi ele mesmo quem fez... (Uélea.Fernando) ;) Por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.