Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drigovalle

Tilt no efeito light box

Recommended Posts

Bom dia estou fazendo uma pagina de produtos com o efeito lightbox, mas nao sei q acontece q vira e mexe você clica em algum produto e a foto do produto abre em outra pagina parece q o efeito nao carrega..nao sei dizer...como posso solucionar isso?????

Conto com a ajuda de vcs

obbrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual lightbox você está usando?

Veja que esse comportamento que você descreve é o correto e esperado para todos os lightbox.

Já que se o usuário não tiver Javascript habilitado, a página não pode deixar de funcionar.. por isso a tag a, com direcionamento, para a imagem original.

Veja que isso que você citou, ocorre se você clicar em uma foto, sem que a página tenha terminado de carregar por completo, certo ?

O script trabalha assim, esperando que todo o HTML, todo o CSS, e todas as imagens, todo o Javascipt... esteja disponível, para só depois então aplicar os eventos nos elementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual lightbox você está usando?

Veja que esse comportamento que você descreve é o correto e esperado para todos os lightbox.

Já que se o usuário não tiver Javascript habilitado, a página não pode deixar de funcionar.. por isso a tag a, com direcionamento, para a imagem original.

Veja que isso que você citou, ocorre se você clicar em uma foto, sem que a página tenha terminado de carregar por completo, certo ?

O script trabalha assim, esperando que todo o HTML, todo o CSS, e todas as imagens, todo o Javascipt... esteja disponível, para só depois então aplicar os eventos nos elementos.

estou usando o prettyphoto...entendi sua explicacao...porem nao tem um jeito pra eu fazer de cancelar "momentaneamente" o click do usuario ate q a pagina esteja carreda por completa???

soh mais uma coisa....no dreamweaver ele aponta q meu arquivo prettyphoyo.css contem erros mas eh engraçado pq no w3c ele nao consegue nem acessar o arquivo css para falar aonde esta esse erro..

nao sei mais o q faço...poderia me ajudar?

obrigado pela atencao

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.