Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walter001

Numeração Automática em Boleto

Recommended Posts

Olá Pessoal, boa tarde.

Tudo bem?

Estou desenvolvendo um hosite para uma palestra que será ministrada em minha cidade. Nesse hot site tem a área de inscrições online. Está cadastrando tudo perfeitamente no BD e enviando o e-mail para o inscrito via CDOSYS...show de bola, porém após o cadastro direciono o inscrito para uma página chamada confirma_dados.asp onde ele verifica a mensagem de sucesso e logo embaixo dessa mensagem tem um botão gerar boleto.

Para gerar o boleto utilizo request.form("") e funfa tranquilo, mas o que preciso é o seguinte:

- No boleto tem um campo chamado "Nosso Numero", com esse campo consigo identificar quem pagou ou deixou de pagar o boleto, para isso gostaria de saber como faço para nessa página conseguir pegar o campo Numero de Inscrição do BD (Access) que está como auto numeração?

Já tentei via recorset e o request.form em hidden...mas travei num to conseguindo...me ajudem! :unsure:

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que você fazer a inscrição... a inserção no banco... você envia uma data e hora para o banco, e faz um select comparando a DATA, a HORA e outro dado que nao se repita como o CPF para chamar o ID... assim...

<%
codigo cdonts.....

conn.execute("insert into.....")

set rs = conn.execute("select codigo from tabela where data = 'data_campo' anda hora = 'hora_campo' and cpf = 'cpf_do_campo'")
....
%>

assim no recordset "rs" você tem essa informação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.