Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Retondar

Steve Jobs aparece para apresentar lançamentos da Apple

Recommended Posts

'Estou na vertical, estou de volta', disse Jobs na abertura do evento. Afastado há meses, diretor-executivo foi ovacionado na volta.

Depois de muita expectativa, eis que o diretor-executivo da Apple, Steve Jobs, finalmente apareceu nesta quarta-feira (9) para apresentar as novidades da companhia em evento voltado à imprensa.

Imagem Postada

Diretor-executivo Steve Jobs, no palco do evento desta quarta, em San Francisco. (Foto: Reuters )

"Estou muito feliz por estar aqui hoje com todos vocês. Como alguns de vocês sabem há cerca de 5 meses eu fiz um transplante de fígado, de modo que agora tenho o fígado de uma pessoa de uns 20 anos que morreu em um acidente de carro. Eu não estaria aqui sem tamanha generosidade. Espero que todos nós possamos ser tão generosos e nos tornarmos doadores de órgãos", disse Jobs, agradecendo o apoio da comunidade, Tim Cook e do time executivo da Apple, para ser ovacionado logo em seguida.

"Então, eu estou na vertical, estou de volta, eu estou começando a trabalhar com nossas equipes para lançar alguns grandes produtos novos", afirmou Jobs, segundo blog ao vivo da "Engadget".

Imagem Postada

Jobs, que se afastou da Apple no início de 2009 por motivos de saúde, fez nesta quarta-feira (9) sua primeira apresentação pública do ano. (Foto: Reuters)

Fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma boa noticia...

Eu estou lendo o livro sobre a historia dele.... realmente o cara é o cara.

vamos ver se ele recupera 100% em relação a sua saúde

Compartilhar este post

Link para o post

Que boa notícia, tomara que ele fique 100% logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o termo certo é enganar.... mas ele manipula os consumidores a adquirir os produtos da apple.

Tá certo, ele faz isso para vender o seu peixe

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa noticia...

Eu estou lendo o livro sobre a historia dele.... realmente o cara é o cara.

vamos ver se ele recupera 100% em relação a sua saúde

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ótima noticia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.