Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Gente, to com um problema muito estranho, após minha mudança de residencia eu só consigo me logar no XP dando um CTRL + ALT + DEL e finalizando o processo "explorer" e em seguida executando-o novamente. Se eu não fizer isso fica tudo congelado e nao dá para clicar no botão iniciar. Estranho não? Antes da mudança estava tudo normal, nao consigo entender. se alguém tiver alguma solução sem ser formatar o PC eu agradeço. Abração aee gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 hmmm... em se tratando de você que mexe com photoshop acredito que tenha uma boa maquina mas você poderia colocar a configuração completa do seu computador é XP professional? instalou algum programa antes de acontecer isso? fez instalação de algum hardware antes de acontecer isso. tente logar em modo de segurança e tente ver se acontece a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Em Modo Seguro também trava ? Já verificou possibilidade de vírus ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Panta faz o CHKDSK /R e veja se o problema resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Ortiz 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 já tentou fazer uma restauração de Sietema para algum dia que a sua maquina estava funcionando normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 pow galera obrigado pela força. estranho demais galera.. vou tentar o chkdsk / R ou pode ser virus tb, mas mesmo assim to encucado pq o virus veio a atuar so pq eu movi o pc de um bairro para outro? vou tentar algo aqui e tal e volto a postar. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 source: http://www.visualwin.com/Disable-C-A-D/ research: http://www.bing.com/search?q=remove+ctrl%2Balt%2Bdel+from+windows+start&form=QBLH&scope=web&qs=n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Galera obrigado de coração a ajuda de todos. Eu acho que foi algum problema na hora de montar o driver virtual com o daemon-tool pois depois que eu montei uma imagem manualmente e reiniciei a maquina voltou ao normal. Valeu e nos vemos nos proximos problemas !^^ abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites