Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snVini

Uma imagem

Recommended Posts

Pessoal, primeiramente boa noite, eu me chamo Vinicius e agora no meio do ano prestei vestibular para a Universidade Federal de Uberlandia e passei no curso que eu queria, Ciencia da Computação , e ja estou cursando e talz, ai como é costume la da universidade todas as turmas tem que fazer uma camisa, e a galera toda da minha sala ta sem idéia, eu até fiz uma bem basica pois nem sei mecher direito com o photoshop e nao consigo desenhar com o mouse link: http://img200.imageshack.us/img200/4224/camisa1a.jpg

Então eu olhando pro teto tive uma idéia que vai "revolucionar" o negocio da camisa, so que é muito pra mim fazer ahuAHUA nao dou conta, a idéia é o seguinte , sabe aquelas camisas de esqueletos ? exemplo: http://img44.imageshack.us/img44/415/esq3.jpg

então , nao eh bem o desenho do esqueleto e sim no lugar dos ossos , colocar cabos e fios, componentes eletronicos que não fugam muito do desenho do esqueleto , para as pessoas entenderem o desenho

eu nem do conta de chegar perto disso , e estava procurando na internet e vi que este forum é bom movimentado e talvez alguem que goste e tenha criatividade possa me ajudar com a camisa fazendo o desenho

Moderadores, se essa nao é a seção correta para pedir, me desculpe mas não achei outro lugar que podia ser

Se alguem souber também algum lugar como outro topico que o pessoal pode me ajudar favor mande mensagem, ou coloque aqui no topico mesmo

Muito obrigado pessoal

até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! Nossa vai ficar muito boa essa idéia! :)

Eu não posso te ajudar no momento pq ando bem ocupada... mas sugiro alguns tutoriais de recorte de imagens, e você pode conseguir bastante fotos de cabos no site sxc.hu

Esse tutorial de recorte: recorte de foto , é uma pessoa, mas você pode aplicar a mesma tecnica se os cabos e outros objetos for muito complexo

Infelizmente não posso ajudar mais, quem sabe alguem aqui do forum possa ! Enquanto isso ficam as dicas

Parabens por ter passado no vestibular ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Tente buscar por vetores prontos

Tem alguns sites: www.vecteezy.com, freevectors.net, vector4free.com

Busca por cable, network, e derivados...

Qualquer coisa, no Illustrator ou no CorelDraw você consegue fazer uma foto real ser vetorizada automaticamente, tem algumas opções que fazem isso. No Corel eu nao me lembro, mas no Illustrator que eu uso bastante, é no menu Object -> Live Trace -> Make ou Make and Expand

Espero que consiga! Quando tiver um resultado posta aí pra vermos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Camila muito obrigado por ler e me responder, ainda mais pelas dicas

só que na minha cabeça ta uma idéia de uma imagem mais "desenhada" sabe ?

mas vlw ae pelas dicas vou tentar algo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tava lendo teu tópico aki...bem eu não tenho tempo pra te ajudar no momento...to estudando bastante, álias respondo dúvidas de vários fóruns q tbem é uma maneira eficaz de estudar... bom oque você poderia fazer é como a camila disse, procurar vetores prontos, ou até mesmo em sites de stock de imagens, na internet existem bastantes e podem ajudar muito, pra idéia q você teve, eu axaria bacana um tipo...de fio, como se fosse um case mod... neste site aki você axa muitas fotos de case mod, dá uma olhada, www.casemodbr.com, lá da pra er umas idéias bacanas, infelismente como eu disse não posso ajudar no desenvolvimento, más espero ter ajudado pelo menos na idéia...!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.