yslladd 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Bom dia a todos, estou tendo dificuldades para implementar um exemplo simples de OR/M com NHibernate, queria saber se alguem tem o caminho das pedras para me dar, ou um tutorial. Pesquisei aqui no forum um tópico, e estou seguindo exatamente esse tutorial. Mas estou tendo dificuldades, pois não faço ideia do que pode estar acontecendo, pois fiz o "step by step" e nada. Desde já agradeço a todos. Segue abaixo o meu erro: NHibernate.Bytecode.ProxyFactoryFactoryNotConfiguredException: The ProxyFactoryFactory was not configured. Initialize 'proxyfactory.factory_class' property of the session-factory configuration section with one of the available NHibernate.ByteCode providers. Example: <property name='proxyfactory.factory_class'>NHibernate.ByteCode.LinFu.ProxyFactoryFactory, NHibernate.ByteCode.LinFu</property> Example: <property name='proxyfactory.factory_class'>NHibernate.ByteCode.Castle.ProxyFactoryFactory, NHibernate.ByteCode.Castle</property> Line 24: Configuration cfg = new Configuration(); Line 25: //cfg.AddAssembly("CS"); Line 26: ISessionFactory factory = cfg.BuildSessionFactory(); Line 27: ISession session = factory.OpenSession(); Line 28: ITransaction transaction = session.BeginTransaction(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulopatto 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Bom dia a todos, estou tendo dificuldades para implementar um exemplo simples de OR/M com NHibernate, queria saber se alguem tem o caminho das pedras para me dar, ou um tutorial. Pesquisei aqui no forum um tópico, e estou seguindo exatamente esse tutorial. Mas estou tendo dificuldades, pois não faço ideia do que pode estar acontecendo, pois fiz o "step by step" e nada. Desde já agradeço a todos. Segue abaixo o meu erro: NHibernate.Bytecode.ProxyFactoryFactoryNotConfiguredException: The ProxyFactoryFactory was not configured. Initialize 'proxyfactory.factory_class' property of the session-factory configuration section with one of the available NHibernate.ByteCode providers. Example: <property name='proxyfactory.factory_class'>NHibernate.ByteCode.LinFu.ProxyFactoryFactory, NHibernate.ByteCode.LinFu</property> Example: <property name='proxyfactory.factory_class'>NHibernate.ByteCode.Castle.ProxyFactoryFactory, NHibernate.ByteCode.Castle</property> Line 24: Configuration cfg = new Configuration(); Line 25: //cfg.AddAssembly("CS"); Line 26: ISessionFactory factory = cfg.BuildSessionFactory(); Line 27: ISession session = factory.OpenSession(); Line 28: ITransaction transaction = session.BeginTransaction(); Acho que esse erro pode ser solucionado como foi neste tópico não http://groups.google.com.ar/group/nhibernate-br/msg/50e1be6b72301a68 Você tem o castle em sua máquina se sim é só seguir igual. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Poh eu estou com erro na hora de carregar o assembly, segue: Could not load file or assembly 'CS' or one of its dependencies. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. esse 'CS' é o namespace da classe User que faz referencia a tabela users. vejá como está no xml de configuração: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <hibernate-mapping xmlns="urn:nhibernate-mapping-2.0"> <class name="CS.User, CS" table="users"> <id name="Id" column="LogonId" type="String" length="20"> <generator class="assigned" /> </id> <property name="UserName" column="Name" type="String" length="40"/> </class> </hibernate-mapping> A seguir o codigo de cadastro no banco: Configuration cfg = new Configuration(); cfg.AddAssembly("User"); cfg.SetProperty("hibernate.dialect", "NHibernate.Dialect.MsSql2000Dialect"); ISessionFactory factory = cfg.BuildSessionFactory(); ISession session = factory.OpenSession(); ITransaction transaction = session.BeginTransaction(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites