Raul.Rib 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Oi Bruna! tente isso, comigo funcionou: trace ("seuLoader".content.height, "seuLoader".content.width) só lembrando, ele nao vai funcionar até que a imagem esteja 100% carregada, entao seria legal colocar isso dentro (ou depois) de uma função que seja chamada +/- como: "seuLoader".contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, acabouLoading) precisando, só falar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Raul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Olá pessoal, como vão? Estou com uma dúvida que anda comigo há algum tempo e nunca paro para resolvê-la. Como descobrir dinamicamente a dimensão de uma imagem carregada externamente? Obrigadinha desde já, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Raul, perfect! Brigadão mesmo! :* ----- A propósito, algum moderador pode definir como "resolvido", por favor? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites