Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano Escaliante

Screen Recorder

Recommended Posts

Boa Noite, Pessoal.

Me desculpem se estou postando minha duvida em lugar errado.

Bom estou procurando já algum tempo sobre screen recorder, gostaria de saber se vocês conhecem algum tutorial que fale sobre o assunto... preciso fazer um site que o usuario que estiver navegando consiga gravar um video em tempo real do que ele esta (vendo,fazendo) na tela do computador e com audio também, muito parecido com este site: http://www.screentoaster.com ... mas nao tenho muita ideia de por onde começar seria muito grato qualquer ajuda.

Sou programador PHP e conheço um pouco de Java, estava tentando me aprofundar em Java FX pra ver se seria de grande utilidade, ou Flex...

Atenciosamente,

Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o ideal seria você criar um Java Applet como foi feito no site que você forneceu como base, agora não me recordo de algum tutorial que trate deste assunto porém vou procurar e caso encontre posto.

Aguarde os demais moderadores e programadores postarem suas opiniões

Edit:

Bom para a captura da tela e tudo que nela se passa pode ser usar o Screen Scraping em um applet.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais tem alguma ideia e/ou conhece tutoriais ?

Eu estava vendo uma biblioteca chamada ffmpeg mas ai não seria tão seguro, e eu teria que ter controle admin no server para poder instalar, Silas esse screen scraping também não é como chamam o metodo de fazer varredura em sites?

Att,

Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.