Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thyago Brasil

Como remover uma aba no tabpanel?

Recommended Posts

Galera,

Estou desenvolvendo um sistema onde o usuário vai abrindo abas conforme seleciona um cliente em um gridview. Para adicionar uma nova aba utilizei javascript. Minha dúvida agora seria a seguinte: como eu faria pra que o usuário que esta utilizando o sistema remova a aba que queira?

Abs

Thyago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. O sistema foi desenvolvido para que o usuário selecione um determinado cliente através de um gridview. Quando clicar no cliente abrirá uma nova aba. O que preciso agora é fazer com que o usuário possa fechar esta aba como fazemos no internet explorer 8 por exemplo.

Abs, Thyago

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desta forma:

MyTabContainer.Tabs[0].Visible = false;

Abraços...

Na verdade quintelab desta forma não funciona pq da refresh na pagina toda hora. Por isso estou utilizando JavaScript. Acontece também que eu tenho de fechar a aba mesmo. Se deixa-la invisível apenas não funcionaria. Veja o que eu tentei em JavaScript mas não esta funcionando.

function RemoveTab(tabControl, index, tab1) 
{
    var tabs = $find(tabControl);
    var activeTabPanel = tabs.get_tabs()[index];//Nesta linha eu preciso pegar o TabPanel.ClientId
    //var tabContainerID = "<%=TabContainer1.ClientID %>";
    var tabp = $find(tab1);
    //$get(tabs + "_header").removeChild($get("__tab_" + tabControl + "_TabPanel1"));
    //$get(tabs + "_header").removeChild($get(tabp+"_tab"));
    //$get(tabs + "_body").removeChild($get(tabp));
    //activeTabPanel.dispose();
    tabs.set_activeTabIndex(1);
}

Att,

Thyago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.