Cinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Opa. Eae galera beleza? Eu encontrei alguns erros que não sei resolver... segue uma pequena lista: 6t04 Adapter Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) Adaptador do Microsoft 6to4 #2 Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) Adaptador do Microsoft 6to4 #3 Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) Adaptador do Microsoft ISATAP #3 Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) Adaptador do Microsoft ISATAP #4 Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) No Gerenciador de Dispositivos aparece com um ponto de exclamação amarelo do lado... (eu já tentei verificar soluções, atualizar o driver, e pesquisar na internet mas não conseguí nenhuma solução satisfatória) A configuração da minha máquina é: Processador: Intel Core2 Duo T5670 1.80GHz L2 cache: 2.048 KB Memoria: 4.096 MB (4 Gigas) Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400 GS (de 128 MB) Rede: Dell Wireless 1395 WLAN Mini-Card e Realteck RTL8168C(P) Family PCI-E Gigabit Ethet NIC (NDIS 6.0) Windows Vista Home Premium (6.0.6002 - SP 2 - 32 bits) (se precisar enviar mais alguma informação sobre a configuração eu postarei assim que ler a msg. Se puderem me ajudar eu ficaria grato. Obrigado novamente pela ajuda! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Pelo que eu vejo é uma maquina da DELL certo? eu suspeito que não está instalado adequadamente os drivers destes dispositivos citados. Os divers da DELL ficam disponiveis através do site da propria DELL http://support.dell....c=br&l=pt&s=gen dai você escolhe a opção: "Escolher por Service Tag" Você coloca a service tag e ele direciona para a pagina de drivers especificos da sua maquina. Se for um notebook a Service Tag localiza-se debaixo do notebook. Se for um desktop ele fica no gabinete do PC qualquer coisa estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Obrigado pela dica! Mas aparece uma lista com os drivers e atualizações e eu não encontrei nenhum corresponde aos erros apresentados. Pode me ajudar a encontrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 hmmm.... Pode me passar a Service Tag? ou senão, pelo que eu estava vendo esses erro é por causa o IPv6 do windows Vista Você pode desativar seguindo esse tutorial http://support.microsoft.com/kb/929852 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 No caso de desativar o dispositivo não é perigoso??? Eu não sei a que se referem esses dispositivos... a principio são relacionados a rede mas eu não sei quais funções eles executam e, no caso de desativar ou desinstalar, eu não sei qual será o efeito na máquina. Minha Service Tag é GR1FCH1 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Cara acredito que não tenha problema, pois se trata do protocolo de IPv6, atualmente usamos o IPv4. No site da dell entrei com a sevice tag e realmente não tem nada demais. Oq ue você pode fazer é verificar o modelo correto das suas placa de redes (Cabo e wireless) e reinstalar novamente. O que pude perceber com as pesquisas, isso acontece com alguns modelos de hardwares. Por isso que com alguns aparece esse erro e alguns não aparecem Achei um artigo da Microsoft que diz que pode ser ignorado. Veja: http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Bpt-br%3B932520&x=10&y=10 Uma pergunta: Você está com o Service Pack 2 instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Sim SP2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites