DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Boa tarde, queria uma ajudinha... preciso saber como fazer uma função para caso minha variavel seja por exemplo 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 4A 4B 4C 4D 4E 4F trocar para 00 grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 âhn? :unsure: Não entendi. Explique melhor Quer converter números hexadecimais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Quero cria como se fosse uma biblioteca e uma função pra caso minha variavel seja igual a alguma cadastrada ela mude para a determinada na mesma, exemplo function change() { blabla 40; blabla 41; blabla 42; blabla 43; blabla 44; return 00; } +- isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 caso minha variavel seja igual a alguma cadastrada Você quer evitar registros repetidos? ela mude para a determinada na mesma, mesma o quê? exemplo function change() { blabla 40; blabla 41; blabla 42; blabla 43; blabla 44; return 00; } Dê um exemplo concreto, pois ainda está difícil de entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Esqueçe, eu resolvo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 está confuso entender o que você quer mas acho que seja algo do tipo <?php $str = '45'; // string original $arr = array( 45, 56, 98, 53 ); // valores que seja substituir por '00', caso encontre echo str_replace( $arr, '00', $str ); // aplica a substituição ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Esqueçe, eu resolvo... É complicado ajudar alguém que não quer explicar a dúvida. Se você não quer colaborar, será impossível ajudá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 nem e questao disso amigo, o @ hinom, entendeu oque eu queria porem ja tinha solucionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites