Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XdesignerX

pop-up no flash

Recommended Posts

tenho uma pagina com algumas imagens de videos do youtube.Sao apenas imagens, vou transformar

essas imagens em Botoes.

Ao clicar eu abriria uma POP-UP com o video do youtube onde o internauta iria assitir normal.

So que nessa POP-UP gostaria que tivesse um Botao "fechar".

Como é que eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma pagina com algumas imagens de videos do youtube.Sao apenas imagens, vou transformar

essas imagens em Botoes.

Ao clicar eu abriria uma POP-UP com o video do youtube onde o internauta iria assitir normal.

So que nessa POP-UP gostaria que tivesse um Botao "fechar".

Como é que eu faço isso?

Vamos la,

você tem que fazer uma página (que será a pop-up) com o video do youtube (isso você deve saber fazer), no link fechar da janela, você tem q por esse link:

<a href="java script:window.close();">Fechar</a>

E no flash, no link dos botoes que você vai fazer, você deve deixar o link assim:

on(release){
	getURL("javascript:window.open('http://www.link.com.br','pop','width=700,height=800,top=0, left=0, scrollbars=yes,resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,');void(0);");
}

ai você define o tamanho da janela que vai abrir, se vai ter barra de rolagem e etc...

Espero ter ajudado!

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

é só colocar esse código em action script

ações-botão

geturl

java script:openNewWindow('popup.htm','thewin','height=50,width=250,toolbar=no,scrollbars=no');

e a pagina html no diretório da página nesse codigo o chamei de = popup.htm

já no arquivo index.htm tem que ter esse arquivo para que o código do flash execute a ação.

<script language="Javascript">function openNewWindow(URLtoOpen, windowName, windowFeatures) { newWindow=window.open(URLtoOpen, windowName, windowFeatures); }</script>

espero que tenha entendido.

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

meu site é todo em flash. n ta dando certo de jeito nenhum INCORPORAR o video do youtube.

Ja tentei de tudo,n aguento mais.

Galera, vamo tentar assim entao.

Reproduzir o video flash com formato FLV dentro do SWF.

fiz tudo certo mais n da CERTO , affffffffff!

1-inseri o flvplayback

2-fui em parameters e contentPath e adicionei o video FLV que eu baixai,que esta na mesma pasta onde vou salvar o fla e publicar.

3-Escolhe o meu Skin.

4-meu AUTOPLAY coloquei FALSE.

pelo amor de deus pq n funciona???

serio envelheci uns 10 anos ja de 15 dias pra ca tentando inserir videos do youtube no flash.

nada da certo, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja viu meu tutorial de como inserir videos do youtube no flash???

Outra coisa... popup de flash é criar um movieclip vazio o qual vai chamar um outro arquivo SWF que vai ter um botão de fechar que vai ter o comando de:

unloadMovie(_root.nome do clip que carregou esse swf)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.