XdesignerX 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 tenho uma pagina com algumas imagens de videos do youtube.Sao apenas imagens, vou transformar essas imagens em Botoes. Ao clicar eu abriria uma POP-UP com o video do youtube onde o internauta iria assitir normal. So que nessa POP-UP gostaria que tivesse um Botao "fechar". Como é que eu faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 tenho uma pagina com algumas imagens de videos do youtube.Sao apenas imagens, vou transformar essas imagens em Botoes. Ao clicar eu abriria uma POP-UP com o video do youtube onde o internauta iria assitir normal. So que nessa POP-UP gostaria que tivesse um Botao "fechar". Como é que eu faço isso? Vamos la, você tem que fazer uma página (que será a pop-up) com o video do youtube (isso você deve saber fazer), no link fechar da janela, você tem q por esse link: <a href="java script:window.close();">Fechar</a> E no flash, no link dos botoes que você vai fazer, você deve deixar o link assim: on(release){ getURL("javascript:window.open('http://www.link.com.br','pop','width=700,height=800,top=0, left=0, scrollbars=yes,resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,');void(0);"); } ai você define o tamanho da janela que vai abrir, se vai ter barra de rolagem e etc... Espero ter ajudado! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ABDERMAN 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 é só colocar esse código em action script ações-botão geturl java script:openNewWindow('popup.htm','thewin','height=50,width=250,toolbar=no,scrollbars=no'); e a pagina html no diretório da página nesse codigo o chamei de = popup.htm já no arquivo index.htm tem que ter esse arquivo para que o código do flash execute a ação. <script language="Javascript">function openNewWindow(URLtoOpen, windowName, windowFeatures) { newWindow=window.open(URLtoOpen, windowName, windowFeatures); }</script> espero que tenha entendido. Falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XdesignerX 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 meu site é todo em flash. n ta dando certo de jeito nenhum INCORPORAR o video do youtube. Ja tentei de tudo,n aguento mais. Galera, vamo tentar assim entao. Reproduzir o video flash com formato FLV dentro do SWF. fiz tudo certo mais n da CERTO , affffffffff! 1-inseri o flvplayback 2-fui em parameters e contentPath e adicionei o video FLV que eu baixai,que esta na mesma pasta onde vou salvar o fla e publicar. 3-Escolhe o meu Skin. 4-meu AUTOPLAY coloquei FALSE. pelo amor de deus pq n funciona??? serio envelheci uns 10 anos ja de 15 dias pra ca tentando inserir videos do youtube no flash. nada da certo, nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Você ja viu meu tutorial de como inserir videos do youtube no flash??? Outra coisa... popup de flash é criar um movieclip vazio o qual vai chamar um outro arquivo SWF que vai ter um botão de fechar que vai ter o comando de: unloadMovie(_root.nome do clip que carregou esse swf) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites