flaviojr 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Olá Pessoal, Estou criando um select que deveria mostrar os dados da tabela jogadores e da tabela times da seguinte forma time A jogador1 jogador2 jogador3 -------- time B jogador4 jogador5 jogador6 -------- Porém ele repete o nome do time para todos os jogadores: time A jogador1 time A jogador2 time A jogador3 Como eu poderia agrupar estes jogadores e fazer com que o nome do time apareça apenas uma vez. Desde já agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Vitor 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Olá Pessoal, Estou criando um select que deveria mostrar os dados da tabela jogadores e da tabela times da seguinte forma time A jogador1 jogador2 jogador3 -------- time B jogador4 jogador5 jogador6 -------- Porém ele repete o nome do time para todos os jogadores: time A jogador1 time A jogador2 time A jogador3 Como eu poderia agrupar estes jogadores e fazer com que o nome do time apareça apenas uma vez. Desde já agradeço a atenção. Amigo, não acha que isso tem que ser feito na liguagem que você esta usando para construir seu programa e nao no proprio SQL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flaviojr 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Pensei que fosse possivel com select porém vou tentar com php. Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites