ABDERMAN 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Bem la vou eu de novo... bem fiz um post ontem sobre como salvar um log txt do que foi digitado os amigos do forum me ajudaram nisso, mas agora tenho outra duvida como salvar isso em ftp? tenho este codigo aqui ]#include <windows.h> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define LOCALNOME "c:log.txt" //destino e nome do log ele salva em c: gostaria de salva-lo em um FTP ou email... tem como isto?.. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 ABDERMAN, Para salvar em FTP, ou enviar por e-mail, será necessário utilizar sockets. É interessante também estudar o protocolo de comunicação a ser utilizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ABDERMAN 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 ABDERMAN, Para salvar em FTP, ou enviar por e-mail, será necessário utilizar sockets. É interessante também estudar o protocolo de comunicação a ser utilizado. Cara primeiro obrigado por ter respondido meu post.. segundo como ja disse sou iniciante e gostaria que você ajudasse nisso obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Voce tem duas saídas. Usar socket. Nesse caso voce precisa estudar o protocolo e fazer um cliente ftp para poder transferir os dados. Usar o sistema operacional Nesse caso voce precisa de um cliente ftp "com suporte a shell" instalado e rodando na sua máquina. Voce irá fazer chamadas ao sistema operacional para executar a transferencia dos dados. O primeiro é bem mais trabalhoso, voce decide qual fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ABDERMAN 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Voce tem duas saídas. Usar socket. Nesse caso voce precisa estudar o protocolo e fazer um cliente ftp para poder transferir os dados. Usar o sistema operacional Nesse caso voce precisa de um cliente ftp "com suporte a shell" instalado e rodando na sua máquina. Voce irá fazer chamadas ao sistema operacional para executar a transferencia dos dados. O primeiro é bem mais trabalhoso, voce decide qual fazer. Huhaa.. sou iniciante não entendo isso mas valeu pela intenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Huhaa.. sou iniciante não entendo isso mas valeu pela intenção Na boa, isso não é do nível de iniciante. Talvez a solução com chamadas de SO seja, mas voce precisa entender os princípios básicos da linguagem. Eu aconselho a começar fazendo coisas mais simples. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ABDERMAN 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Huhaa.. sou iniciante não entendo isso mas valeu pela intenção Na boa, isso não é do nível de iniciante. Talvez a solução com chamadas de SO seja, mas voce precisa entender os princípios básicos da linguagem. Eu aconselho a começar fazendo coisas mais simples. Abraço! você ACHA QUE DEVO COMERÇAR POR ONDE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 O ideal é voce começar estudando lógica de programação. http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/120-curso-logica-de-programacao/ http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/117-logica-de-programacao-e-algoritmos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites