Adriano Luz 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Ola amigos, Acredito que essa deve ser muito facil para voces, mais como sou iniciante no assunto estou emperrado. Estou montando um menu em flash. Fiz o primeiro botão que esta funcionando tranquilamente. Trata-se de um moveclip que tem 3 frames e animações rollOver e rollOut. Para criar outros botões, selecionei este objeto e Ctrl + C e Ctrl + V. Desta forma, criei todos os botões do menu. Porém, quando eu entro em cada moveclip para alterar o texto dos botões ele altera de todos os botões. Como faço para desvincular isso? Desde ja agradeço Adriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Botão direito no MC > Swap Symbol > No botão em baixo, Duplicate Symbol http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Luz 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Ola, Cliquei com o botão direito em cima do botão e fui em Swap Symbol. Após isto, cliquei em duplicate Symbol. Porém quando eu altero o texto continua alterando para todos os botões. Reparei que na minha janela Library ele criou o novo simbolo, tentei inserir um novo botão por este novo simbolo criado, mais sem sucesso. O que posso fazer? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Se você duplicou o objeto para a quantidade necessária e colocou no palco cada objeto duplicado referente a cada botão, e mesmo após a alteração de um esta alteração se reflete em todos, provavelmente dentro deste objeto tem outro ou mais objeto(s) que também deve(m) ser duplicado(s)... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Setembro 13, 2009 Refaça o processo, alguma coisa deu errado. Lembre-se de selecionar o mc duplicado. Em último caso, faça um por um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites