Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Luz

Muito facil essa - Menu em flash

Recommended Posts

Ola amigos,

Acredito que essa deve ser muito facil para voces, mais como sou iniciante no assunto estou emperrado.

Estou montando um menu em flash. Fiz o primeiro botão que esta funcionando tranquilamente. Trata-se de um moveclip que tem 3 frames e animações rollOver e rollOut. Para criar outros botões, selecionei este objeto e Ctrl + C e Ctrl + V. Desta forma, criei todos os botões do menu. Porém, quando eu entro em cada moveclip para alterar o texto dos botões ele altera de todos os botões. Como faço para desvincular isso?

Desde ja agradeço

Adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

Cliquei com o botão direito em cima do botão e fui em Swap Symbol. Após isto, cliquei em duplicate Symbol. Porém quando eu altero o texto continua alterando para todos os botões.

Reparei que na minha janela Library ele criou o novo simbolo, tentei inserir um novo botão por este novo simbolo criado, mais sem sucesso.

O que posso fazer?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você duplicou o objeto para a quantidade necessária e colocou no palco cada objeto duplicado referente a cada botão, e mesmo após a alteração de um esta alteração se reflete em todos, provavelmente dentro deste objeto tem outro ou mais objeto(s) que também deve(m) ser duplicado(s)...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.