Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edulpinho

iframe isolado deixa página em branco

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema,

meu site utiliza muitos iframes, para impedir que estes sejam abertos fora de suas páginas pesquisei e descobri um

script interessante:

Na página "texto1.html" coloco:

<html>
<head>

<script language="JAVASCRIPT" type="TEXT/JAVASCRIPT"> 
<!--
	if(self.location==top.location){
		top.location.href="../../index.html?texto1.html"
	} 

//--></script>
</head>

--------------------------
e na página "index.html" coloco um código no iframe onde a página1.html deverá aparecer, coloco:

<iframe  src="default.html"   id="centro" name="Centro" width='615px' height='950px' align="center" frameborder='0' scrolling='no' ></iframe></td></tr></table>

<script language="JavaScript">
var local_iframe = document.location.search.replace("?", "");
this.document.getElementById("centro").src = local_iframe;

</script>

---------------

Funciona perfeitamente, ao tentar abrir a "texto1.html" o navegador verifica que a página não está num iframe/frameset e abre a página "index.html", onde a "texto1.html" realmente aparece. O problema é que ao abrir diretamente o "index.html" o iframe "default.html" que está definido no atributo "SRC" do iframe, não aparece, o iframe fica em branco.

Se alguém puder me indicar a solução, ficarei muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido:

Laboratório de scripts (Javascript / DHTML) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Javascript / DHTML

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre javascript.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de javascript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.