Fhox 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 tenho as seguintes tabelas anuncio - id (INT) - titulo (STRING) - descricao (TEXT) - categoria (INT) categorias - id (INT) - categoria (STRING) - pai (INT) quero fazer o seguinte, vou buscar por exemplo fazenda, e quero que ele busque pela categoria, titulo e descrição Ate o titulo e descrição eu fiz, mas por conta da categoria está cadastrando a ID da categoria eu não sei como posso fazer. Quero q ele busque o campo categoria da tabela categorias, e se ele achar alguma coisa ele faça a exibição do titulo e descrição da tabela anuncio quando a o ID da categoria encontrado bater com o campo CATEGORIA da tabela anuncio. Bem foi dificil ate pra min explicar, mas qlqr coisa tento ajudar na minha duvida explicando melhor se alguem souber como fazer me ajude como posso fazer essa query Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Oi Fhox, Faça um INNER JOIN SELECT * FROM ANUNCIO A INNER JOIN CATEGORIAS B ON A.CATEGORIA = B.ID AND B.CATEGORIA='$_POST['CAMPOBUSCA']' Fiz de cabeça faça um teste ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites