Unisov 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 ola, estou com o seguinte problema... nao sei por que motivo, as variaveis "$dat['data_p']" e "$dat['data_txt_p']" nao estao passando no form... se eu colocar a variavel na propria pagina ela mostra o valor... eu ate mudei hidden por button so pra textar, e o valor da variavel aparece, mas quando eu envio, todas os outros valores das variaveis vao, mas esses dois nao vao postei aqui em php por se tratar de variaveis php e o form estar dentro de uma pagina php... se alguem puder me ajudar eu agradeço... obs: tudo funciona ai, menos essas duas variaveis... "<form name='form2' id='form2' action='camp.php' method='get'> <input type='hidden' name='acao' value='aceitardata'> <input type='hidden' name='player_1' value='".$row_jo['player_1']."'> <input type='hidden' name='player_2' value='".$row_jo['player_2']."'> <input type='hidden' name='data_aceito' value='".$dat['data_p']."'> <input type='hidden' name='data_txt_aceito' value='".$dat['data_txt_p']."'> <INPUT TYPE=\"button\" Value=\"aceitar\" onclick=\"document.getElementById('form2').submit()\"> </form>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Verificou o name dos campos?? <input type='hidden' name='data_aceito' value='".$dat['data_p']."'> <input type='hidden' name='data_txt_aceito' value='".$dat['data_txt_p']."'>oque você queria era deixar igual? <input type='hidden' name='data_p' value='".$dat['data_p']."'> <input type='hidden' name='data_txt_p' value='".$dat['data_txt_p']."'> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unisov 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 nao... as variaveis "$dat['data_p']" e "$dat['data_txt_p']" tem um valor pre definido. if ($row_jo['player_1']==$eu){ $dat = array(data_p => $row_jo['data_p2'],data_txt_p => $row_jo['data_txt_p2']); } else { $dat = array(data_p => $row_jo['data_p1'],data_txt_p => $row_jo['data_txt_p1']); } a variavel funciona... se eu der um echo vai mostrar o valor... so nao passa no form... o estranho é q as outras variaveis estao passando, menos essas duas... que mostram apenas um valor igual a 0 quanto tento passa-las Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Como está tentando pegar elas na página que recebe os dados do form? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unisov 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 usando o metodo post eu faço assim $_POST['data_aceito'] E $_POST['data_txt_aceito'] e usando get nem cheguei e tentar pega-las na pagina, pois da pra ver no proprio link q a variavel nao ta indo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Você diz que, se dá um echo ele mostra o valor, certo? Pode postar o código completo com o echo e sem o echo? Estou achando que é um problema de posição... Veja o exemplo... <input type='hidden' name='data_aceito' value='".$dat['data_p']."'>; if ($row_jo['player_1']==$eu){ $dat = array(data_p => $row_jo['data_p2'],data_txt_p => $row_jo['data_txt_p2']); } else { $dat = array(data_p => $row_jo['data_p1'],data_txt_p => $row_jo['data_txt_p1']); } echo $dat['data_p']; Vai imprimir mas não vai colocar no hidden, porque o hidden está usando antes de setar. Outra coisa, habilite todos os erros e tente executar novamente. Veja se aparece alguma coisa. <?php ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); ?> Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites