Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guhfloripa

internet explorer horrivel?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo sistemas e sites em php e parei de usar o internet explorer, devido a esta mensagem chata que aparece:

"Para ajudar a proteger sua segurança, o Internet Explorer impediu esta página da web de executar scripts ou controles ActiveX que possam acessar seu computador. Clique aqui para obter opções."

porr.... mais que barra chata mano, isso sempre aparece se eu usar um código javascript, mesmo que seje um alert, agora eu estou com medo de fazer sites e usar javascript porque se isto aparecer no browser do usuário é ruim, não devia aparecer esta mensagem, alguem tem alguma solução para isto?

O internet explorer bloqueia tudo que é javascript? porque aqui ate um simples alert('oi') ele aparece esta barra. =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, isso aparece se você roda o site localmente. Quando você publicar na internet, a mensagem não aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano, isso aparece se você roda o site localmente. Quando você publicar na internet, a mensagem não aparecerá.

será mesmo? aquela barra aparece só se é localhost?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente só acontece quando eu rodo o site direto do Dreamweaver...

Nunca deu em meus sites publicados na net.

PS: acho que já aconteceu alguma(s) vez(es) de aparecer em sites fora da localhost; mas nunca nos meus :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.