daianyyy 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Oi pessoal ...alguém poderia me passar um exemplo de como fazer OleDbParameters e consultas Sql da maneira correta para Sql Server em C#....estava ulilizando o SqlParameter e estava funcionando normal ....mas qdo mudei para OleDbParameter naum deu certo !!!!Qual é a diferença na elaboração dos dois jeitos ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 A idéia é a mesma acredito que não mude quase nada. O que talvez possa mudar é que no SqlServer você deve ter usado: @Parametro1, @Parametro2. Tente: ?Parametro1, ?Parametro2 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Olá quintelab....é colocando ?Parametro1 o programa me dá uma catch "must declare the scalar variable " , entaum mudei para só ? e ele me deu um catch "Command parameter[4] '' is invalid" .. o que pode ser ???Fiz um teste e executei um sql DECLARE e as variavéis ...dai ele cadastra certinho ...mas os campos em branco !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Poste o código aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites