Pattynha 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Olá a todos! Tenho um arquivo que fiz um desenho simulando uma luz. Usei transparência (de 0% para 80%) pela cor amarela + blur e glow. O resultado foi esse: http://img24.imageshack.us/img24/4941/luzg.jpg Entretanto, quando o exporto para PNG, ele fica assim: http://img183.imageshack.us/img183/9079/luz2.jpg Há uma maneira de exportar sem ficar o fundo preto? Eu já deixo a opção "24bit with alpha channel" selecionado. Funciona perfeitamente quando não uso efeitos, como blur e glow. Mas quando os uso, a imagem é exportada com o fundo preto (situação que não queria que ocorresse =/...). Muito obrigada pela ajuda ^_^! OBS: Em gif tb não funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Não sei se você notou, mas o segundo link que você mandou tbm é um JPEG. você cria o arquivo .PSD, e coloca as transparências, daí é só salvar como PNG. você deve estar salvando errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pattynha 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Não sei se você notou, mas o segundo link que você mandou tbm é um JPEG. você cria o arquivo .PSD, e coloca as transparências, daí é só salvar como PNG. você deve estar salvando errado. É que na verdade é só um exemplo, tanto a primeira imagem quando a segunda. Eu dei um printscreen e salvei em jpg pra mostrar pra vcs(por isso que a primeira tá com fundo cinza - que é do flash e está vetorizado - e o segundo tá com fundo preto - que veio junto quando exportei do flash para png). E não to usando photoshop, e sim flash mesmo ^_^". Queria exportar essa luz que tá vetorizada no flash (com efeitos) em imagem PNG. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 errrrrr Utilize o adobe ilustrator para isso... você terá melhores resultados O flash não é la muito bom para EXPORTAR como gif, png etc... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites