Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Olá pessoal, como vão? Estou com um problema de vídeo: meu vídeo está usando o FLVPlayback e carregando o arquivo de fora do *fla. O problema é que ele não pára o áudio, mesmo depois de descarregá-lo. São quatro vídeos. Já tentei colocar cada um em um frame e ao clic usar gotoAndStop(), já tentei carregar e descarregar através de addChild()/removeChild() - a imagem do vídeo sai, porém o áudio continua lá, para ambas as opções. Ele havia dado certo quando eu mandava o flash forçar um click de pause, através do dispatchEvent, porém tive que remover, pois precisava carregar o vídeo externamente, já que ele estava dando conflito com a minha apresentação em *.exe (ele aparecia em fullscreen quando entrava na seção de vídeos). Alguém sabe porque o áudio dele continua lá mesmo depois de eu usar removeChild? ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul.Rib 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 hum... eu tive o mesmo problema, e outra pessoa do projeto que resolveu, nao sei te dizer como foi mas em AS2 eu usava o stopAllSounds() tenta dar uma pesquisada nisso! bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Tenho um site em Flash, com uma página que carrega 3 vídeos externos, acionado por botões (thumbnails), em um único FLV Player. O som só é interrompido ao você clicar no botão Stop, disponível no Skin. Sem esse procedimento, ao clicar em outro botão carrega o novo vídeo e sobrepõe o som (anterior e atual). Para carregar e exibir uso apenas este código: bt_banana.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd1); bt_laranja.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd2); bt_melancia.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd3); function vd1(evento:MouseEvent):void{ player.source ="banana.flv"; } function vd2(evento:MouseEvent):void{ player.source ="laranja.flv"; } function vd3(evento:MouseEvent):void{ player.source ="melancia.flv"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites