msants 0 Report post Posted September 16, 2009 senhores, estou desenvolvendo uma aplicação web utilizando o modelo mvc, porém, estou com dificuldades de entender qual a melhor maneira de se trabalhar com as listas que utilizam consultas de outras classes e tabelas. a maneira que eu entendo é incluir na view(produtoview) o controller da classe categoria(categoriadao) que preciso obter os dados e executar a função que traz a lista para eu carregar o componente combo, porém não estou certo se esta é a melhor opção. se alguem puder me ajudar agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Desbravador 0 Report post Posted September 16, 2009 Meu Amigo desculpa mais num consegui entender o que você quer saber. Se puder dar uma detalhada melhor com certeza agente vai te ajudar. Té mais abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Willian Vieira 0 Report post Posted September 16, 2009 Derrepente pode ajudar. MVC http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Share this post Link to post Share on other sites