Uebbi Brasil - Nós criamos 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Olá meus nobres amigos... Seguinte to usando Dreamweaver CS3 + ASP........ Fiz a conexão pelo Dreamweaver..... ele cria a conexão, aparece os dados que ta em meu Access.... tudo ok, uma maravilha neh?............ no DW parece tudo ok...... Mas quando mando para o Navegador ele me da um erro de conexão...... MAS COMO SE NO DW ELE EXIBI O QUE TA EM MEU BD........ se exibe é pq a conexão esta certa naum é?....... pelomenos em php é assim.... ERRO: Não é possível exibir a página Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. Experimente o seguinte: * Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. * Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP Internet Information Services Informações técnicas (para a equipe de suporte) * Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) [Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver /teste/index2.asp, line 5 * Tipo de navegador: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.1.3) Gecko/20090824 Firefox/3.5.3 (.NET CLR 3.5.30729) * Página: GET /teste/index2.asp * Hora: quarta-feira, 16 de setembro de 2009, 21:28:46 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 dá uma olhada aki,pode te ajudar olha um exemplo de conexao, e desabilite a exobicaun de mensagens de erros amigaveis no browser <% '---------------------- sub abreconexao constring="provider=microsoft.JET.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("db/quaddra.mdb") Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open constring end sub sub fechaconexao set conexao=nothing end sub %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 se você tiver usando o internet explorer clica em Ferramentas, Opções da Internet, Avançadas. Desmarque a opção "Mostrar erro de HTTP amigáveis." Carrega a página de novo, e poste o erro que está dando. Mas o erro está na linha 5 da sua página index2.asp, nos mostre seu código para que possamos te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites