Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keepkuler

Leitura no XML

Recommended Posts

Gente bom dia,

Estou precisando de um help com a manipulação de xml. O que acontece:

Eu estou desenvolvendo um site com um catálogo de produtos de uma loja, praticamente todo conteúdo do site vem de um bd. O meu problema está bem na sessão de produtos.

Ao entrar em Produtos eu tenho a esquerda um menu com 05 categorias e a direita uma grade de 08 thumb's, 2 linhas, com paginação. Até ai normal.

Na primeira vez que entrar em Produtos é listado todos os registros do XML, não há uma filtragem por categoria. Já quando clicar em uma categoria, os thumb's são removidos e faço novamente a leitura do XML, mas, trago apenas os registros referentes a categoria selecionada. Passo o valor para o PHP via Get.

Só que o que acontece, na montagem dos registros, ao invés de me mostrar os registros da categoria selecionada, visualizo novamente os thumb's que estavam no palco. Tenho que clicar novamente na mesma categoria, é feito a mesma ação de remover e de consulta no PHP e ai sim, visualizo os registros correspondente a categoria.

O que parece é que a primeira cosulta fica no cache e não há uma liberação para uma nova cosulta, há não ser que clique duas vezes seguidas, ou seja, que eu faça duas consultas seguidas.

Minha pergunta é: quando faço a conexão pelo flash com o XML, há como fechar? Há essa possibilidade de ficar a consulta no cache? Precisaria muito de um help.

O site não tem swf's externos. Todo os gráficos ficam na biblioteca, as imagens e vetores que preciso e que podem ficar externo, são carregados externamente e todo os textos, campos de textos e demais objetos são criados via AS.

Não sei se o modo de desenvolvimento está totalmente errado, mas, uso a mesma lógica que usava para o AS2. Nunca tive esse problema com XML.

Agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa berseck!

Cara, não rolou!

Se esta ação mata o cache do sistema, então o problema deve estar em outro lugar.

Como coloquei a sugestão:

if (codigo == "0")
{
  tomada.conectaXML("xml/produto.xml.php?cacheKill="+ Math.random()*99);
} else
{
  tomada.conectaXML("xml/produto_filtro.xml.php?categ=" + codigo +"&cacheKill="+ Math.random()*99);
}

conectaXML é meu metódo dentro da minha classe OpenXML, lá tenho o URLRequest().

Abs,

--

Use um kill de cache

coloque assim:

URLRequest('meuXML.xml?cacheKill='+Math.random()*99);

E ai carrega assim.. mesmo o arquivo php assim você vai matar o cache do sistema ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.