Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Queria saber porque bloquearam meu tópico!!!!Escrevi alguma coisa!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Não escrevi palavrão, não ofendi ninguém!!!Só fiz uma pergunta!Espero que o mederador me responda!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Que topico? Nao me mate hein... nao fui eu huahuahua Mas qual foi o topico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Alguém bloqueou o meu topico Como cobrar? Como faço para cobrar para fazer um site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 hehehe agora que eu vi! Esuqneta nao mano, deve ter sido algum bug... pois o unico moderador deste forum nao acessa desde abril saca?! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Não sei não, porque eu postei esta pergunta na parte do "Dreamweaver", aí de lá moveram para cá e bloquearam!!!!Só fiz uma pergunta, de como eu faço para cobrar para fazer um site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Na hora de mover o topico devem ter clicado no botão de BLOQUEAR sem querer mano... aih nao tem volta relaxa :P []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Então quer dizer que este topico já era?????Não tem como desbloquear? nem o moderador?????Se não der para desbloquear vou postar outro topico!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Só o moderador... aih ja nao eh comigo :P Posta outro igual po :P []s :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites