Spurio 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Boa tarde pessoal, Estou utilizando um sistema de CRM chamado vtiger, tudo que é feito nele o sistema grava em um banco do MySql, beleza! Precisava fazer uma backup e as vezes importar dados para esse banco, um representante do vtiger me disse para utilizar o phpMyAdmin para fazer isso. Baixei o phpMyAdmin 3.2.2 e achei um tutorial sobre instalação e configuração no site imasters link = http://imasters.com.br/artigo/3507?cn=3507&cc=239 Porém algumas coisas estavam diferentes acredito eu que seja por causa da versão. não deu certo ai procurei a versão 2.6.3 E ai estava tudo conforme o autor indicava... abri o arquivo editei conforme ensinado, fiz tudo igualzinho porém não roda como ele diz que iria rodar, procurei mais helps na internet e não achei. Alguem sabe se eu tenho que fazer mais alguma coisa?? Obrigado a todos que colaborarem!! Preciso muito solucionar isso!!! Fiquei na duvida onde postar o tópico e segui o exemplo do tutorial banco de dados mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Cara, Meus conhecimentos são bem básicos, e tomei um banho para configurar o phpMyAdmin, mas consegui na segunda ou terceira tentativa. baixei a versão versão: 3.2.0.1 ... http://www.phpmyadmin.net/home_page/index.php --------------- e use o config.sample.inc.php e entra no setup/ --------------- ficou assim... Web server * Apache/2.2.11 (Win32) PHP/5.2.10 * Versão do cliente MySQL: 5.0.51a * PHP extension: mysql phpMyAdmin * Informações da versão: 3.2.0.1 espero ter ajudado abr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Pessoal, não consegui... Mais achei outra solução!!! Instalei o Xampp!!! Ai funcionou tudooo!! Valeu pela ajuda RESOLVIDO abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 apt-get install phpmyadmin supremo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites