markin.r 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 e ai galera to quase arrancado os cabelos para resolver problema no meu site tenho um swf importado dentro de MovieClip e este swf tem um botão que atualiza o mesmo MovieClip BT01.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); function clique (evt:MouseEvent):void{ switch (evt.currentTarget){ case(BT01): MovieClip(root).link=new URLRequest("menuFotos.swf"); break; } MovieClip(root).mcCarrega.gotoAndPlay(2); } esse é co codigo de ação do botão dentro do swf sera que alguem pode me ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Ta mas sua duvida ta em que? Como atualizar o botão? Como fazer a chamada? Em que? Esse seu código não ta funcionando onde? Já usou trace para verificar o que está acontecendo? E estou lhe movendo para AS 3.0 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
markin.r 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 e o seguinte este botão esta dentro de um swf, que por sua vez e carregado dentro de um movieclip alvo, a ação deste botão tem que atualiza este movieClip alvo para carregar albumFotos.swf. a minha estrudura e a seguinte index de 800x600 onde fica os botões, as variavel: link e um Mc_alvo de 595x465 onde carrega o conteudo do site. por exemplo, assim que entro na pagina clico no fotão fotos ele me traz o menuFotos.swf, dentro deste menu tem um outro botão que carrega pra dentro do mc_alvo o albumFotos.swf. esta ultima ação não funciona da o erro TypeError: Error #1010: Um termo é indefinido e não tem propriedades. porque com as2 erra so utilizar _root na variavel link mais já tentei de tudo quanto é maneira mais num vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Sim porque a estrutura do código não é mais igual era antigamente... e sim diferente... Agora você pode tentar usando parent.parent Ou MovieClip(root) e assim resolve seu problema Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites