LuKááSsMB 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 E erro é o seguinte: Quando envio arquivos para meu servidor, o website não atualiza, ou seja, se eu mandar uma imagem para meu site, não aparece no meu site, uma imagem qualquer em .jpg por exemplo, mando arquivos de instalação de scripts e nao aparecem.. e por incrivel que pareca, arquivos que estavam armazenados anteriormente e que eu ja apaguei no ftp, ainda estao aparecendo, entedem? No FTP meu site está sem nenhum arquivo, tanto no CuteFTP, Filezilla, e FTP online do Cpanel, e já no meu site: www.meudominio.xxx, estão listados meus diretorios e arquivos antigos, ou seja, o que eu mando para minha hospedagem, não aparece, e o que está lá online, eu já deletei do FTP e não é listado no FTP. Acho que eles compraram outro servidor e mudaram meu dominio pro novo, algo do tipo.. Quando entro no Fantastico Deluxe e quando clico la para desinstalar o Joomla, Wordpress etc, e quando abro no fantastico deluxe, nao tem instalacao lá, mas eu não tinha excluido arquivo nenhum, ja estavam apagados do FTP, mas quando entro no meu site todas as instalacoes estao lá e funcionando.. O que devo fazer? Limpar o cache do servidor ou algo assim? Já limpei cache dos navegadores e não tem nada a ver.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuKááSsMB 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Resolvido, valeuu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 que bom que resolveu se puder compartilhe a solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites