Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bonilha_

Mala-Direta

Recommended Posts

Ola amigos..

Sou novo por aqui e desde ja agradeco aos irmaos q aqui contribuem com seus conhecimentos e experiencias. Estou aprendendo muito aqui e espero aprender mais e poder estar contribuindo tambem.

BOm, a duvida eh a seguinte, nem chega ser uma duvida, pq nao tenho conhecimento nenhum no assunto, rsrs. Nao com relacao ao design do folder, postal ou seja la o q for q estarei enviando por meio dessa mala-direta. Minha duvida eh em relacao ao envio: se existe um programa ideal para q faca os cadastro dos clientes e q automatize o processo de impressao das etiquetas adesivas com dados do cliente e seu endereco; alem disso, gostaria de saber tb se ha alguma plano especial para q o correio faca a entrega da mala-direta, ou se esse envio tem q ser feito por empresas especializadas.

Desconsiderem as suposicoes q eu fiz se forem idiotas (as suposicoes, rsrs).. mas eh pq realmente sou leigo no assunto... gostaria de me interar.

Meu pai ja tem uns 30 anos de grafica, a 12 montou uma e desde pivete to no meio entao posso dizer q tambem tenho la meus 10 anos de experiencia. Ultimamente venho tomando frente do negocio e em busca de inovacoes, estruturais e tecnologicas, ter contato com esse forum, esta sendo decisivo pra mim, vejo q o q sei de grafica eh mto pouco visto o ambito q o setor tem. Todas as possibilidades q tenho visto aqui, estao sendo de grande utilidade, tanto na melhoria da qualidade de nossos servicos, quanto no aumento no leque de produtos a serem oferecidos por nos.

Estarei sempre por aqui, ajudando da melhor maneira ao forum, sera satisfatorio contribuir.

Um muito obrigado a todos, PAZ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, senão me falha a memoria, tem um esquema de envio de impressos pelo correio, o jeito é você ir em uma agencia do correio e se informar melhor. Referente ao software, tem varios, até mesmo, se você manjar um pouco de Access, você monta um nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que você está querendo chama-se Dados Variéveis.

Dá para ser feito até no Word, tbm já li em algum lugar que dá para fazer em Corel Draw tbm, mas não tenho certeza, tbm pode ser feito em Page Maker.

Na net você encontra bons tutotiais de dados variáveis, você pode imprimir direto na sua mala direta, via uma impressora laser mono, existem empresas, que fazem isso e ainda fecham a mala direta com cola e deixa o picote nos cantos, chama-se envelopadora se não me engano.

Espero ter ajudado!

Um abraço

Rodrigo Nikitin Marcondes

www.e-office.inf.br

Soluções GED e Workflow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.