marciolvs 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Olá pessoal do IMASTERS. Meu Pen drive (kingston 101 4GB) deu zica aqui e danificou tudo que tinha, todos os arquivos foram corrompidos e ele com 4GB só faz a leitura de 1,34MB =S Bom preciso que alguem me ajude. Tem muitos arquivos mas nem vo tenta recupera pois acredito que não tem jeito. Preciso de um arquivo que vem junto com ele p/ a propria formatação "secure traveler kingston 101 4gb" Alguem pode me passar o link para download ou me enviar por MSN. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Acho que esse programa é para proteger o pen drive através de uma senha.... Achei para outras versões do pen drivers... mas para esse modelo não achei no site oficial da kingston. Esse programa veio junto com o pendriver quando você comprou ele? Pq eu comprei 2 desse modelo e nenhum dele veio com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Acho que esse programa é para proteger o pen drive através de uma senha.... Achei para outras versões do pen drivers... mas para esse modelo não achei no site oficial da kingston. Esse programa veio junto com o pendriver quando você comprou ele? Pq eu comprei 2 desse modelo e nenhum dele veio com ele. Sim o programa vm junto, ele serve para incluir a senha e formatar tbm. Caso possuir algum exemplo me envie por favor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Já tentou enviar um e-mail para eles ? => http://www.kingston.com/Brasil/support/default.asp Também não achei esse modelo de PenDrive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Verifica ai se este é compativel: My data zone (download direto) Manual em pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massa Urbana 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Verifica ai se este é compativel: My data zone (download direto) Manual em pdf Cara falando na sincera... eu não colocaria... tenho amigos que colocaram esse programa e um belo dia sabe lá o que aconteceu que conrrompeu o programa e de 2gb de pen foi pra 128mb. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif e tenta formatar pelo pronto comando: iniciar>executar>cmd>format (unidade): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Verifica ai se este é compativel: My data zone (download direto) Manual em pdf Cara falando na sincera... eu não colocaria... tenho amigos que colocaram esse programa e um belo dia sabe lá o que aconteceu que conrrompeu o programa e de 2gb de pen foi pra 128mb. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif e tenta formatar pelo pronto comando: iniciar>executar>cmd>format (unidade): Formatei normal pelo dos mas num deu certo... Ai peguei este documento e funcou... Agora deu certo.. Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites