Bobrinha 4 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Olá, bom usava o windows XP agora coloquei o windows vista ultimate porém o mesmo não deixa eu salvar arquivos em flash da internet diz a uma mensagem de que o arquivo foi salvo na pasta temporaria porém não tem arquivos la... como libero para salvar o que eu quiser? afinal o pc é meu devo salvar o que eu quiser seja de risco ou não... abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Creio que os arquivos estejam ocultos nas sua pasta temporária quanto ao local que você deseja salvar isto pode ser alterado, no internet explorer ou no Firefox, no momento do download você vai escolher a pasta veja um exemplo abaixo: Como pode ver, escolha a pasta de acordo com sua vontade, creio que assim o arquivo será salvo sem problemas. Qualquer dúvida poste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 eu escolho a pasta, para salvar isso é fácil, porém os arquivos não aparecem na pasta que desejo salvar, e se eu tento salvar de novo diz que já existe mais não mostra nada... acabei encontrando na pasta temporária depois de salvar os arquivos em flash o local onde ficam porem não ficam na pasta em que eu salvo por que? e como liberar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites