walterDFF 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Olá pessoal! Meu professor propos um exercício e estou tendo dificuldades em interpreta-la! Segue o exercicio: Faça um programa para ler duas matrizes de 4 linhas e 4 colunas. Calcule e imprima uma terceira considerando que esta seja a multiplicação das transposições das matrizes lidas. Minha dúvida é a seguinte, primeiro eu faço a transposicação de cada colocando em variáveis diferentes depois eu as multiplico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Faça um programa para ler duas matrizes de 4 linhas e 4 colunas. Calcule e imprima uma terceira considerando que esta seja a multiplicação das transposições das matrizes lidas. Considerando é que a multiplicação das transposições e não a transposição da multiplicação, primeiro você transpõe as duas e depois faz a multiplicação delas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Vlw Roberto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites