angelavanessa 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 desenvolva um algoritmo que receba 4 notas inteiras de alunos de uma determinada disciplina . verifique se todas as notas são validas, isto é, estão contidas entre 0...20 valores e indique qual a nota máxima e qual a nota mínima das 4 notas introduzidas. fazer: 1) linguagem natural 2) pseudocodigo 3)fluxograma alguem sabe resolver este exercício, é muito importante amanha tenho exame e vai sair um exercício parecido e eu sou um zero em algoritmia. por favor ajudem -me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 o que já tentou fazer? é importante que faça e post as duvidas assim aprenderá de verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelavanessa 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 eu ja fiz a linguagem natural e tb ja fiz o fluxograma mas n confio mt naquilo k faço pk o meu problema mesmo é a ling nat e o pseudocodg pk apartir dai chego facilmente ao fluxograma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Nesse fórum tem vários exercícios desse tipo. Se voce pesquisar um pouco consegue pelo menos começar. Quando surgir as dúvidas poste aqui para podermos ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites