Afrugi! 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 E ae galerinha td beleza com vcs !? Seguinte, sou novo aqui e preciso de uma ajudinha de vcs !! Sou novo na area de web... meu negocio é mais impresso mesmo !! Estou desenvolvendo um site pra minha irmã no flash, parece estar dando certo !! RsRsRsRs... Parece mas não esta... hehehehehee.... Estou fazendo pagina por pagina separada !! Pois ainda não manjo em fazer o site todo em um unico arquivo !! Segue o link pra vcs entenderem melhor.... www.ligadakriacao.com.br/site !! Percebem que ao clicar nos primeiros botões (são só 3 ou 4 que estão prontos ainda) ele da uma piscada bem rapida e se você olhar bem, ele mostra bem rapido a parte da "home" e dae mostra o assunto do botão clicado !! Entenderam !? Dificil explicar isso... RsRsRs.... se preferirem, clica em um botão, dae clica no mesmo botão outras vezes, vcs verão oq quero explicar !! Como faço para isso não acontecer !? Para a pessoa quando clicar, ficar uma troca normal, suave sem que tenha essa piscada mostrando a imagem de tras !? Desculpe a enrolação... sou pessimo para explicar !! Abraços e valeus galera !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Opa, seja bem vindo Afrugi. Para podermos ajudar melhor, precisamos saber como você está fazendo o site. Os botões são buttons ou movieclips? Quais códigos você está usando neles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Só colocar a ação gotoAndStop(frame) E ta feito.... O problema é que você ta chamando uma ação que vai do frame x ao y ou seja deve ta usando gotoAndPlay(5) sendo que o frame que você quer chegar é o 6 Então de um gotoAndStop(6) logo de uma feita. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afrugi! 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Opa, seja bem vindo Afrugi. Para podermos ajudar melhor, precisamos saber como você está fazendo o site. Os botões são buttons ou movieclips? Quais códigos você está usando neles? Só colocar a ação gotoAndStop(frame) E ta feito.... O problema é que você ta chamando uma ação que vai do frame x ao y ou seja deve ta usando gotoAndPlay(5) sendo que o frame que você quer chegar é o 6 Então de um gotoAndStop(6) logo de uma feita. Abraços E ae maninhos.... Td na santa paz !? Então, seguinte !! Os botões eu fiz como "buttons" e em cada botão eu coloquei; exemplo: on (release) { //CARREGAMENTO this.conteudo3.loadMovie("home.swf"); } Ou seja, em cada botão, tem lá o conteudo3 chamando o swf. referente ao botao !! Dae fora dos botões, eu coloquei um "as" com assim; stop(); this.conteudo3.loadMovie("home.swf"); E só !! O "conteudo3" é oq esta chamando as outras paginas swf. !! E ae.... esta certo !? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Eu removeria esse primeiro this.conteudo3.loadMovie("home.swf"); Ou colocaria ele dentro de um if else Que chame ele somente uma vez... então colocaria uma variavel para verificar se já foi chamado não vai chamar mais... Ai pode ser que resolva seu problema... Mas isso ai não ta com cara de ser isso não tem mais alguma coisa por trás disso ai... Um simples loadMovie de outros movies não causa esse tipo de erro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites