Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Boa tarde amigos, Hoje eu estava trabalhando normalmente, dai mandei gerar o swf de uma animação para visualizar,depois fechei a janela...Dai pra frente o meu flash parou de gerar o "preview" e mesmo que mande ele exportar ( ou publicar) ele não gera mais nenhum tipo de saída. Tem como solucionar esse problema? ou só reeinstalando? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Nunca vi isso? Quando você da ctrl+enter o que acontece nada? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Começa a carregar a exportação do filme e depois não aparece mais nada(teoricamente era pra abrir o filme)...também nunca vi, por isso estou assustado, já reeniciei a máquina e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Xiiiiiiii Acho que ai só reinstalando mesmo... Nunca vi disso..... já vi de bugar e o swf ficar por trás dos menus do flash etc... agora isso ai nunca aconteceu comigo não ... nem vi acontecer Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 eai meu brother eu acho que o problema é simples se for o que estou imaginando mas tenta ai procura por "Publish settings" em "File" ou "ctrl+shift+f12" olha se esta selecionado o swf e o html abração ate++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Certifique-se de que não tenha alterado nada nas opções de publish settings. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Pior que não galera! tudo dentro dos conformes inclusive o publish settings! Acabou que tive que reinstalar novamente, agora está beleza... Agradeço a todos que me ajudarão e caso aconteça com alguém postem ai para que possamos ver se é um bug ou não do CS3 Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Presas D Prata 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Pior que não galera! tudo dentro dos conformes inclusive o publish settings! Acabou que tive que reinstalar novamente, agora está beleza... Agradeço a todos que me ajudarão e caso aconteça com alguém postem ai para que possamos ver se é um bug ou não do CS3 Abs Aconteceu a mesma coisa comigo com o Flash CS3, não gera o SWF de forma alguma. Instalei o Flash CS5, e ele gerou nas primeiras vezes, agora também não gera mais!!! E o pior é que além de não gera ele trava....... Alguém sabe resolver esse problema? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Olá Presas D Prata. Seja bem vindo ao fórum. Sugiro antes de postar observar a data de início do tópico >> 22 setembro 2009 - 14:04, ou se possui o rótulo [Resolvido]. Para que possa encontrar auxílio mais eficaz, fica melhor a abertura de um novo tópico. Também uso o Flash CS5, por favor adicione mais informações, se o hardware está adequado ou se alterou a configuração de algum painel. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites