veterinário 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Boa noite pessoal, beleza? Estou fazendo um swf para colocar no site da faculdade.... Ele vai conter fotos das turmas que ser formaram até hoje e quando passar o mouse nos rostos vai aumentá-los..... Um dos btns iria chamar um video que é um depoimento sobre como a faculdade surgiu.......mas ele tem +/- 1hora, vamos tentar editar em várias partes se não perder o sentido, acho que não vai dar....mas o problema que estou tendo é o seguinte......... Fiz um swf com esse video que só tem o FLV component com uma skin.... Na animação principal, outro swf , tem um botão que carrega o swf que tem o video em uma área especifica....até aqui tudo certo, ele carrega Mas ele não carrega a skin desse FLV......como faço????? Agora gostaria de umas orientações: Será que fica muito, mas muito, muito mesmo, pesado se esse vídeo for inteiro (uma hora) para o servidor. Não manjo de XML, teria um tutorial que me ensinasse a usar o FLV com XML??? Na verdade seria muito melhor se tivesse um que ensinasse umas combobox mais XML mais FLV, porque daí colocaria vários tipos de videos, depoimentos, no combobox e na escolha eles carregariam o respectivo video. Galera, valeu pela paciência, se souberem me ajudem por favor Té mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Não fica ruim carregar um video de 1 hora... só que ele tem que ter baixa qualidade... caso contrario pique ele em vários... como você mesmo já deu de opção. Agora o skin você tem que importa junto... pra falar a verdade nunca usei o FLV com skin sempre fiz a minha mesmo.... Então não sei se da problemas... mas acredito que não. Quando digo que você tem que importa junto é colocar na mesma pasta do seu flash ok? onde ele vai estar online. Quanto ao XML existem milhões de tutoriais de XML e de combox... Aqui um exemplo: http://imasters.com.br/artigo/5237/preenchendo_um_combobox_no_flash E agora é mãos na massa ai pra ti Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veterinário 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Valeu pela dica Bersek mas já está tudo na mesma pasta, o swf, a skin e o video em FLV mas o código só carrega o video sem a skin. Se eu ródo só o swf sem ser pela animação principal ele roda normal com a skin. Já tentei colocar um código carregando a skin também mas não carregou, tipo assim..... _root.botão_do_video.onRelease=function(){ loadMovie("video/depoimento.swf","area_do_video_mc") loadMovie("video/skin.swf","area_do_video_mc") } Será que tem solução???? Valeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Tem você seta a skin por action no lugar que ele esta... Assim myFlv.skin = "http://www.meusite.com/pasta/skinescolhida" Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veterinário 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Valeu de novo Bersek, mas ainda não está no ar..... Não sou eu que vou enviar pro servidor, só to fazendo o flash e entrego pro administrador. Vou avisar desse caminho, valeu de novo, mas acho que vou colocar um FLVPlayback na animação principal e alguns botões pra carregar o seu repectivo video da pasta videos. Té mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites